Houve algum tipo de problema com o seu pedido? Entre em contato conosco pelo e-mail sac@amoamago.com.br explicando o ocorrido, e entraremos em contato para efetuarmos o suporte necessário onde, após análise, retornaremos.
Para passar pela análise, é necessário que sejam enviadas fotos dos produtos relacionados e seus respectivos ângulos a serem analisados.
Os casos de trocas e devoluções são categorizados em:
- Defeito;
- Desistência da compra;
- Erro operacional;
- Produto avariado.
Defeito:
Caso seu produto tenha algum defeito de fabricação, o cliente pode solicitar a troca.
O prazo máximo de contato é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra, enviando fotos para a solicitação da análise.
Entre em contato a partir do e-mail sac@amoamago.com.br informando seu nome, CPF, telefone para contato, número do pedido, produto que possui o defeito e fotos para análise. Após o contato, aguarde nosso retorno.
Ao identificar a questão, seguiremos com o processo de troca e solicitação do envio do produto de volta à Âmago. Em casos de devolução, a loja torna-se responsável pelo custo do frete. Para que recebamos o produto, é necessário que o mesmo seja enviado em sua embalagem original, juntamente de todos os seus acessórios.
Quando o produto retornar à loja, é estipulado um prazo de 7 dias úteis para que seja feita a análise e verificação do defeito relatado.
Se a análise for então aprovada, será realizada a troca por um produto igual ou outro de mesmo valor.
Se a análise não for aprovada (caso não haja a identificação do defeito de fábrica), o frete do reenvio do produto será de responsabilidade do cliente.
Desistência da compra:
Apenas o pedido completo no prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.
O consumidor tem o direito de desistir da sua compra e solicitar a devolução, porém sem abrir a caixa, violar o lacre ou utilizar os produtos contidos nela.
Para isso, entre em contato conosco através do e-mail sac@amoamago.com.br informando seu nome, CPF, telefone para contato, número do pedido, produto a ser devolvido e justificativa da devolução. Após o contato, aguarde nosso retorno.
Erro operacional:
Trata-se de quando o produto é recebido em desacordo com o pedido realizado.
Caso o pedido seja diferente do adquirido, o cliente deve contatar a loja em até 48 horas a partir do horário referente ao recebimento do produto.
Para isso, entre em contato conosco através do e-mail sac@amoamago.com.br informando seu nome, CPF, telefone para contato, número do pedido, produto a ser analisado e todas as informações referentes ao ocorrido. Após o contato, aguarde nosso retorno.
Se a análise for então aprovada, será realizada a troca por um produto igual ou um voucher com o valor do produto em questão. Se o cliente desejar o estorno, a loja pedirá um prazo de 7 dias úteis para que seja realizada toda a parte burocrática do processo.
Incompatibilidade:
A loja não realiza troca, devolução ou substituição de produtos sem estar dentro de um dos nossos critérios. A escolha do produto deve ser inteiramente de responsabilidade do cliente, diante das informações apresentadas nas descrições do mesmo, juntamente com fotos que auxiliam o cliente no processo de decisão da compra.
Produto avariado:
Toda devolução necessita ser comunicada pelo e-mail sac@amoamago.com.br acompanhada de justificativa. Os produtos que forem devolvidos sem prévia comunicação, serão reenviados ao cliente sem comunicação.
Caso a embalagem ou produto sejam avariados no transporte, recuse imediatamente a entrega e entre em contato com a loja pelo e-mail ou telefone para contato (21) 980579774 dentro do horário de atendimento. Não serão aceitas reclamações relacionadas à avaria após 48 horas a partir do recebimento do produto.
A troca será realizada apenas após o recebimento e aprovação da análise dentro das condições dos produtos devolvidos estabelecidos pela Âmago. Se houver uma ou mais divergências como ausência de avaria, indícios de uso, mau uso ou ausência dos acessórios, a loja ficará isenta da aceitação da devolução ou troca do mesmo, podendo realizar o reenvio do produto ao cliente sem aviso prévio.
Logo, para que não haja nenhuma divergência, certifique-se no ato da entrega se o produto realmente foi avariado durante o transporte.
Troca:
Se o seu produto não foi condizente com o esperado, o cliente pode solicitar a troca. Para isso, estabelecemos um prazo de 15 dias a partir da data do recebimento da compra.
Para isso, entre em contato conosco através do e-mail sac@amoamago.com.br informando seu nome, CPF, telefone para contato, número do pedido, produto a ser trocado e justificativa da troca. Após o contato, aguarde nosso retorno.
Para que sua solicitação seja aceita, o produto deve impreterivelmente estar em perfeito estado de conservação, sem ter sido usado ou qualquer indício de uso, marcas, manchas ou odores ou mesmo ter sido lavado. Assim, a solicitação da troca será desconsiderada.